POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Selecionamos as peças mais lindas, com ótima qualidade e principalmente com muito amor. ♥ Tudo o que queremos é ver nossos clientes satisfeitos e felizes, então criamos nossa política de troca e devolução de acordo com a legislação vigente caso você precise devolver ou trocar qualquer produto. Então caso queira devolver ou trocar não se preocupe, conte com a gente que vamos te ajudar!
Você pode efetuar a troca ou devolução de qualquer produto em até sete dias corridos, contados à partir da data do recebimento dos produtos. Não serão aceitas trocas, fora do período de 7 dias corridos.
Nos contate via whatsapp com o número do pedido, nome completo, foto ou nome da peça a ser trocado ou devolvido e o motivo do mesmo. Lembrando que as trocas só serão realizadas caso a peça estejam sem sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições, com a etiqueta da loja.
*A Toda Feminina não disponibiliza embalagem para o envio da troca, recomendamos que reutilize a nossa caixinha.
Trocas:
• Você pode trocar a sua compra, por qualquer outra peça disponível em nosso site.
• O custo do frete da primeira troca é dividido com você.
- Nossa equipe gerará uma etiqueta e enviaremos à você os documentos para que possa enviar às peças para nós. Será preciso que você faça uma impressão física dos documentos.
- O envio da nova peça escolhida é por conta do cliente.
À partir da segunda troca os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via transferência bancária, depósito bancário, PIX, boleto bancário ou cartão de crédito.
Devolução e Estorno:
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária da cliente.
IMPORTANTE:
A troca deverá ser feita com produtos do mesmo valor ou efetuar o pagamento da diferença em caso de maior valor. Em caso de valor menor, um crédito será concedido em sua próxima compra ou o estorno feito.
Após o recebimento do produto devolvido, a peça passa por análise. Se a análise for favorável, você receberá o novo produto no prazo indicado de acordo com seu CEP. Em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você.
Pedidos em desacordo/ Pedidos com peças com defeito:
Caso você receba o pedido com peças com defeito ou em desacordo entre em contato através do nosso whatsapp, informando o número pedido, nome completo, nome da peça ou a foto do produto com defeito ou em desacordo. Após identificado o erro pela nossa equipe, enviaremos os documentos que forem precisos para que você possa realizar o envio sem custo do frete referente ao produto com o defeito ou em desacordo.
Pedidos com embalagem avariada:
A entrega das compras efetuadas na loja virtual TODA FEMININA é realizada em embalagens lacradas. Caso constate que a embalagem foi violada, RECUSE o recebimento do pedido e entre em contato conosco através do whatsapp.
IMPORTANTE:
Não efetuamos troca ou devolução de peças em oferta!